Inaugurando o blog *~*

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Oie, hoje estou inaugurando o Blog "Aleh de Batom" você deve estar pensando por que "Aleh" de batom ? Aleh é meu apelido =D
Bem o Blog, foi criado com o motivo de eu ter um espaço especial, onde vou expor minha vida, não só sentimental, como meu dia-a-dia. Postarei momentos que devem ser registrados e vistos pelas pessoas, momentos meus e com meus amigos, e também postarei inúmeras coisas, como makes legais, tutoriais, videos e fotos :3
Essa sou eu, o que acharam ? Então, é isso, espero que vocês gostem, e fiquem a vontade para acompanhar nosso cantinho! Sigam, entrem em contato, dêem sugestões, enfim. Sintam-se em casa! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!