Eu sou aquela garota que não tem mais medo do que podem achar dela, que tem auto-confiança, e que acredita em si mesma, sou forte, mas as vezes temos que cair, somos feitos de carne, mas temos que agir como se fossemos de ferro, isso não serve pra mim, sou forte, mas desabo de vez em quando, meu nome é Alexandra, tenho 13 anos, sou capricorniana, belieber, smiler, lovatic e curto 1D, também curto umas musicas nacionais. O resto tu descobre :3
Oie, hoje estou inaugurando o Blog " Aleh de Batom" você deve estar pensando por que " Aleh " de batom ? Aleh é meu ape...
Seguidores
Visitas
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!
0 comentários:
Postar um comentário