Oie, gente eu FINALMENTE ganhei uma câmera, por que a minha antiga foi roubada, dai eu poderia começar a fazer videos :)
Que tal ? Seria muito legal, dai o primeiro video eu andei pensando em fazer com minha amiga, Nicole (Nick) o que vocês acham ? :3
Eu posso até demorar um pouco pra fazer, por que vou editar, e queria esperar um pouco pro Blog ficar mais famoso sabe ?
Depois posto mais..
Beijos ;*





0 comentários:
Postar um comentário